segunda-feira, 25 de março de 2013

Não estou me reconhecendo


Estou com uma irritação visível, soltando fumaça pela boca, estou com raiva de disse-me-disse, estou acreditando nas opiniões alheias de quem não me quer bem, estou precisando de aprovação externa, estou carente e sem sal, estou me sentindo feia e triste, estou me sentindo oca por dentro, ando pensativa demais e com projetos de menos, ando exagerando no amor, ando amando sem medidas, ando me anulando por causas inúteis, ando sedenta de apelos, ando pisando em ovos, ando precisando muito de mim mesma, ando confusa e solitária, ando sem sonhos e sem pernas ou sem asas para voar, meu instinto de sobrevivência está em alerta, ando concentrada em excesso, fazendo pouco caso de mim mesma, com olhos esbugalhados e coração soltando pela boca, com pernas trêmulas e mal-estar, estava tudo muito estranho, eu não sou assim, nunca fui e não quero ser, não quero essa pintura horrorosa, não quero esse jeito maluco de viver, quero minha vida de volta, quero agradecer ao universo por algum aprendizado e seguir em frente, essa vida está me enlouquecendo, está me dando nojo, peguei o caminho de volta, mudei o percurso e me salvei.

- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário