quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dia de Flozor

Dia de Flozor me cansa, as horas não passam e eu fico entediada de não ter nada para fazer, nada com que me preocupar, essa vida boa de relaxamento, de não ter preocupações, de não ter nada para fazer, nem horários para cumprir é estranha e sem graça. Não mereço vida de Madame, não mereço vida de faz nada. Sei que se procurasse o que fazer acharia aos montes, até porque tarefas domésticas non gratas nem acabam nem fica pouco, tem sempre um sujinho debaixo da cama ou um móvel para tirar o pó. Mas estou falando de Flozor de Férias, de não ter que trabalhar e também não poder viajar. Não estou reclamando, mas enquanto a gatinha dorme eu me entedio. E ela passa muito tempo dormindo, sono bom, gostoso e a minha pilha super carregada, com todos os palitinhos cheios e em stand by. 

2 comentários:

  1. Aproveita, curte ai amiga, que quando acabar vai dar saudade desse flozor todo!!Eu lembro de me sentir tão perdida longe da rotina louca do meu trabalho!!Depois de um tempo eu só queria ficar no trabalho, até mais tarde, ir trabalhar em dias de feriado...kkkk claro que isso não era possível, estava me tornando workaholic, mas no meu caso eram os problemas que em afastavam cada vez mais de casa. Claro que não é esse o teu caso, então curta muiiito esse flozor!!

    ResponderExcluir
  2. Já curti rsrs. Agora chega né! preciso ocupar a mente senão a oficina do diabo impera.

    ResponderExcluir