quinta-feira, 12 de abril de 2012

Motivo de Piada


Minha gatinha sofreu um acidente, caiu do 14 andar e eu virei motivo de piada, Por que? Porque algumas pessoas não entendem o que é o Amor. Estava de férias em Florianópolis, viajei para passar 28 dias, passei 2 dias e meio, ao saber da notícia do acidente eu não tive dúvidas que deveria voltar, que deveria está perto para cuidar, para gastar dinheiro, para minimizar a dor dela. A peraltinha, danadinha se pendurou na tela de proteção que acabou cedendo, foram 45 metros de queda livre e o milagre da sobrevivência, apenas uma pata fraturada. Mas teve todo um processo danoso de vomitar muito sangue, vomitar bola de pelo, vomitar comida, emagrecer 1 kg e todo o medo e tremor. Amor é Amor, não importa se por gente, por planta ou por bicho, se eu não tivesse amor por um bichinho que mora comigo há 8 meses, eu me consideraria a pessoa mais sem sentimento e coração, uma filhotinha sem juízo que sempre coloriu a minha vida, que nunca me exigiu nada e que ao contrário do que dizem que gatos são folgados ela sempre me recebia na porta de casa, já corria para a porta antes mesmo deu tocar na fechadura, sentia meu cheiro de longe, é super mega ultra carinhosa e super chatinha, destruidora de sofás. O meu maior bem não é o sofá, é ela. A minha melhor férias é a vida da minha gatinha. Isso sim não tem preço.

5 comentários:

  1. Apoiada amiga, eu também voltaria correndo pra casa, quando meu gato foi envenenado, meu marido dormiu no quarto do meu filho para cuidar o bichano, no dia seguinte fui eu para o quarto do filho e assim passamos dias alimentando ele com seringa, pra nós era como um filho e agimos como pais, estávamos falidos e gastávamos nossos poucos recursos com o gato, veterinário, remédio,carne, leite.Já cheguei a comprar leite em pó fiado, na conta da farmácia, para alimentar gato recém nascido abandonado. Você é das minhas!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É srta Arcise, só quem tem um bichinho pelo qual morre de amores consegue entender seu ato.
    Eu faria o mesmo. Também tenho minha cachorrinha que adoro e que trato como se fosse uma pessoa da família. Dou amor, carinho e liberdade incondicional. Ela é a dona da casa kkk.
    Mas muita gente não entende, fala mal, critica, julga.
    Tô nem aí pra essas pessoas amargas que não sabem amar um ser indefeso e carinhoso cujo objetivo principal de suas vidinhas é nos agradar.
    Gostei do blog.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, eu tinha pavor de animais e minha gatinha apareceu na minha vida suja, faminta, com medo e eu tive que vencer meus traumas para salvá-la. Eu tinha medo dela rsrsrs, bastava ela rosnar pra eu sair correndo rsrs. Hoje ela me morde, me aranha e eu acho as melhores das tatuagens rsrs.

      Excluir