sábado, 7 de abril de 2012

Amizade

Retratar amizade é muito difícil para mim, é algo tão grandioso para escrever que faltam palavras e expressões de gratidão. Tenho vários amigos, poucos homens, não sei porque quase todos os amigos homens que eu tive se apaixonaram por mim e a amizade ficou um pouco estremecida, por conta da minha amizade. Não consigo amar amigos, esse amor de homem e mulher. Muita gente me diz: mas ninguém ama inimigos, mas depois que engreno numa grande amizade não consigo enxergar o outro como par romântico. Amigas mulheres, são a maioria, são seres especiais que entraram na minha vida e não sairão nunca mais. Tenho amigas de mais de 20 anos (abafa!), tenho amigas de pouca data mas que parece que temos anos de amizade. Tenho amigas virtuais que ultrapassaram as fronteiras da virtualidade e hoje somos grandes amigas Tenho uma sintonia tão grande com elas, algo profundo, inteiro, amor que emociona, amor que transborda, amor que quer aliviar o sofrimento, pegar na mão, dá bronca, mostrar o caminho. Amor de irmãs. Não dizem por aí que a amizade é a família que escolhemos, pois é eu assino embaixo. A amizade verdadeira é algo tão maravilhoso, saber que a pessoa tá ali sempre do seu lado para te apoiar, te defender, não importa se você está certa ou errada, não importa se você está gorda ou magra, nada importa, o que importa é que você precisa de colo, aconchego, conselhos, apoio, alguém que segure a sua mão e te diga: eu estou com você! Amigos, eu amo vocês e espero sempre poder retribuir ao carinho e a amizade tão sincera recebida. Vocês são meus Anjos da Guarda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário