sexta-feira, 6 de abril de 2012

Minhas Raízes Espirituais

A minha forma de amar é diferente dessa geração tão imediata, essa vontade louca de beijar várias bocas, curtir cada momento, ter prazer e achar que sexo é satisfação do corpo apenas. Acho estranho esse contentamento por tão pouco. Acho estranha essa forma de se sentir feliz dos tempos de hoje. Posso ser careta, antiquada ou do tempo da carochinha, mas não me vejo em amores instantâneos,  amores miojos, prontos em 3 minutos para o que der e vier. Não tenho pressa, às vezes tenho ansiedade, vontade de ser mãe, de dormir de conchinha e de ter aqueles prazeres únicos regados de companheirismo  e dedicação, mas nem sempre é assim. Nem sempre a vida é como a gente quer e como diz a filosofia facebook, Deus não demora, ele capricha. Prefiro esperar, prefiro curtir a mim mesma, ser feliz rindo, vendo filmes, paquerando (paquerar é muito bom!) tem coisa mais interessante que comer com os olhos, admirar, rir, encarar, encantar, jogar seu charme e seu olhar 93. Não sinto culpa, não condeno quem age diferente, não apedrejo ninguém, não sei se sou assim por contas das minhas raízes espirituais ou se sou assim porque sou assim. Não sei se um dia mudo de ideia, não sei se serei assim para sempre, não sei. Feliz paixão para você. Lembre-se de não machucar um coração, a vida é bem redondinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário