domingo, 8 de abril de 2012

Foi Por Você

Esse blog não é laico. Ele é um pouquinho de cada verdade da autora, então eu não posso neste domingo de Páscoa deixar de reverenciar o meu Ídolo Maior: Jesus Cristo. Eu só tenho a agradecer por tudo que acontece na minha vida, pelas vitórias que me fizeram feliz e realizada em muitos campos, pelos fracassos que me fizeram ver as coisas sobre outro prisma, pelos acertos que me fizeram  acreditar na vida, pelos erros que me fizeram reconhecê-los e recomeçar de outra forma. Pela saúde pois sem ela não somos nada nem ninguém, pelos amores correspondidos e não correspondidos que me fizeram suspirar e chorar. Pelo trabalho, pelos estudos, pelo conforto, pelos sonhos, pela vontade de ser uma pessoa melhor, pela vida da minha família, amigos e afetos. Resumir a Páscoa em uma única palavra: Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário