quinta-feira, 19 de abril de 2012

Olhe nos Olhos

Não existe coisa melhor do que a sinceridade de um olhar.
Sinto-me como se estivessem desvendando meus segredos, invadindo a minha alma, sinto-me transparente quando alguém me olha nos olhos e quer saber, adoro!
Não tem coisa mais automática, fria e robotizada do que falar com alguém que não olha nos teus olhos, é de uma distância que chega a doer.
Eu busco o teu olhar e você foge por que? Eu quero ler seu olhar, garantir a confirmação do seu olhar, se está de acordo com tudo o que você fala e você desvia, não faça isso. Olhe sempre nos olhos, é o seu olhar que me faz acreditar ou não em você.

2 comentários:

  1. Olá amiga,

    Nossa, belas e sinceras palavras, de fato tudo que encontramos pelo caminho são olhares embotados de frieza, de falta de sinceridade, são poucos os olhares sinceros, raros,estão por ai escondidos, mas existem Graças a Deus!!!!!!

    Hoje se der mais tarde te ligo, um beijo grande e fica com Deus!!!!


    Bel

    ResponderExcluir
  2. Já tem gente que consegue mentir olhando nos olhos. Meu Deus, o mundo acabou!

    ResponderExcluir