segunda-feira, 18 de junho de 2018

Copa do Mundo

Resultado de imagem para copa do mundo

Copa do mundo me lembra elefantes brancos, desvios de dinheiro, e muitos sonhos desfeitos de um país mais organizado e humano.
Copa do mundo me lembra cerveja e oba-oba, quando na verdade como amantes de futebol não deixamos de torcer e vibrar pela nossa seleção.
Copa do mundo me lembra empreendimentos superfaturados e pouco retorno a população.
Copa do mundo me lembra buzinas, bandeiras, perucas, enfeitar a rua e a casa e viver momentos de confraternização com os amigos e vizinhos.
Copa do mundo me lembra sonhos, conquistas e títulos.
Copa do mundo me lembra roubalheiras, subornos, prisões e corrupção.
Sabe aquele sentimento que a institucionalização do futebol acabou com o lado bom desse esporte.
É muito suor e lágrimas por trás de uma festa tão bem aceita por nós.
É muita frustração em troca de poucas alegrias.
Que a Copa volte a ser limpa, digna e amada por nós brasileiros.
Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário