sábado, 19 de setembro de 2015

O coração era um redemoinho de sentimentos

Resultado de imagem para we heart it O coração era um redemoinho de sentimentos

Aprisionado em amarguras, cheio de dúvidas, incertezas, medos, ciúmes, inseguranças. Como casal causávamos bastante sofrimento um ao outro, a solução certa seria a separação.
Eu estava me sentindo fraca, uma dieta mal feita, pobre em gordura, eu era uma pessoa ponderada, tensa, desequilibrada, eu vivia atraída por pessoas que me faziam sofrer.
Eu não me encantava por caras direitos, fazia tempo que eu não dormia sem sobressaltos, eu ainda fico feliz com o sucesso alheio, ainda estou disposta a ajudar e fazer o que estiver ao meu alcance, mas preciso muito equilibrar-me.
Sou uma pessoa independente e me orgulho disso, porém pouco paciente, intolerante diante de certas contrariedades, às vezes, a vida é simplesmente injusta, eu não estou livre de errar, aceito e entendo meus erros.
Quando falo quase não deixo margens para perguntas ou questionamentos, existe muita gente boa neste mundo! Isso me comove, me alimenta, me inspira, estou tentando arrumar cada coisa no devido lugar, estou tentando ver com os olhos do outro, estou tentando ser pobre de espírito e desprovida de vaidade.
Desejo ser admirada e entendida, não sou de fazer nada de qualquer jeito, eu tenho uma sensação enorme de pra sempre, é possível sim ser feliz ao lado de alguém que possivelmente desperta nosso lado mais pintoso.
Sinto-me maltratada com injúrias e bordoada, ninguém está muito preocupado com meus sonhos e projetos, ninguém liga muito para a traição emocional em que me encontro. Não estou me diminuindo ou me culpando, não estou erguendo a sobrancelha ou correndo contra o tempo, eu só estou tentando dizer que você está me perdendo.
Meu sentimento está quase morto, rico em decisões de ir sem olhar para trás, estou quase degolando o rei. Sei que você merece ser amado. Não fique zangado, culpa também é minha. A culpa é minha quando deixei os sentimentos acumularem, a culpa é minha quando não exclui da minha vida os meus desafetos que viviam correndo ao meu encontro, a culpa é minha quando acho que qualquer separação é superável.
Resolvi aderir a alimentação vegetariana, dizem que reduz o nível de estresse, ansiedade e depressão, talvez deixe o coração menos enganoso, talvez faça um milagre em mim, talvez eu pare de fugir da verdade ou eu possa permanecer inerte sem me afetar, talvez eu mude com a ocasião. Enfim, a aliança do compromisso firmado não está mais brilhante.
Vivíamos como gato e rato, estávamos sozinhos, protetores e oxidantes, aumentamos as brigas por coisas que não são importantes e minimizamos aquilo que é realmente significativo.
Atualmente, não me importo onde tudo isso vai levar.

Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário