terça-feira, 10 de setembro de 2013

Fusão das realidades



                                                                      Imagem: http://julianaevc2012.blogspot.com.br 

Conheço inúmeras histórias de amor acompanhadas de perto, fico feliz em observar pessoas que realmente estão do lado das outras para os momentos bons e ruins, sabe quando você sente a felicidade alheia? Pois é! Essas pessoas exalam simpatias, não retrocedem com acontecimentos ruins, são pessoas que queremos ter por perto.
Já tive muita pena das pessoas, hoje não tenho mais, inclusive das que têm consciência das coisas que acontecem a sua volta, elas já viveram o grande amor e não reconhecem mais nada de positivo a sua volta, excluíram a medida de doação e acrescentaram extensos pesos de piedade.
Tem gente que paralisa nos sonhos, fica sem opção de escolha, deseja ser quem não é, vive as máscaras, existe sem existir, é difícil de lidar, mas no final das contas é uma pessoa do bem com um único problema: sistematizada demais, exata de menos.
Já tive urgências, já acreditei no eterno, mesmo que meu temperamento duvide disso, já misturei energias e calculei situações não previstas e simulei como agiria caso isso ou aquilo acontecesse.
A vida é engraçada e curiosa, às vezes te leva para lugares que você não quer ir, ou ainda, desperta sentimentos que não estávamos preparados para sentir, ou ainda, nos dá serenidade quando o vulcão em erupção está pronto para explodir.
As situações nem sempre são confortáveis, mas devemos escolher sempre o melhor caminho.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário