quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu não acreditei



Imagem: http://thelastleaffall.blogspot.com.br

Custava acreditar, de verdade, não sei o que me passou pela cabeça, os detalhes pareciam se encaixar, camuflei todas as evidências e depois que deixei a opressão de lado, percebi claramente o ponto de chegada e de partida.
Fui ausente, fiz o bem e fiz o mal, quebrei a cara, costurei os vínculos, mas continuava incrédula, como tudo aquilo tinha acontecido comigo, de onde vinha tanto aprendizado? As lágrimas escorriam, eu tinha entendido o significado de chorar com razão, minha vida que antes parecia um caos, estava finalmente voltando para os trilhos.
Senti o sabor de me sentir plena, deixei de acreditar piamente em tudo que me diziam, abri espaço para as dúvidas, observei as atitudes, os gestos, entendi que somos diferentes, recriei meu mundinho com um olhar novo, contemplei quem eu desejava encontrar, vivenciei essa busca por felicidade, saboreei da fonte suprema de não ser totalmente movida pelo coração.
No início senti-me louca, leve, simples, científica, metódica e FELIZ!
- Arcise Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário