quinta-feira, 25 de abril de 2013

Autodefesa


Onde está minha tribo?
Onde está minha turma?
Não sou perverso, apenas quero me defender
Preciso de gente porque é páreo duro tentar sair das drogas
Eles são campeões em matéria de sadismo e crueldade
Agem na surdina, trocam  palavras inaudíveis, para eles nós não prestamos, somos viciados e pronto. Devemos na boca, no comércio clandestino.
Cadê o pessoal dos direitos humanos que não vê isso?
A violência está num patamar inominável, fora do comum, eu me sinto refém o tempo todo.
Será que ando gastando a garganta à toa? Será que entrei num caminho sem volta? Será que o preço da droga é a morte?
Tive insônia, não dormia nada, estavam me perseguindo por ter conhecido gente errada, por ter cheirado aquele pó branco, por ter ficado alucinado e  iludido de que aquilo era bom,surreal...
Tem muita gente boa nesse mundo, tem muita figura bacana, tem gente que experimenta só por curiosidade.
Mas estou com medo, não saio de casa nem que a vaca tussa, mas sinto falta daquilo tudo, mexe com a minha cabeça. Eu quero!eu quero! eu quero!.
Preciso conter meu entusiasmo e aprender a me defender rapidamente, preciso usar o cérebro para o bem. Mas cadê a força de vontade?
Preciso improvisar golpes, criar ataques, sumir, fugir, pagar as dívidas, as contas.
Preciso me recompor sozinho ou com os bons amigos, preciso de boas companhias e não aqueles parceiros que me dão o que não presta no fiado para depois infernizar minha vida,me ameaçar.
Não posso ser punido por ter agido errado e feito coisas erradas.Preciso me libertar, não posso ficar escravo do que fiz, vamos zerar tudo e recomeçar.

Não Use Drogas!

- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário