quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

36 motivos de felicidade

  1. Ter pessoas lindas ao meu redor.
  2. Amar chocolates. Hummmm delícia!
  3. Ouvir Por favor! Obrigada! Com Licença! Educação e Gentileza
  4. Ficar longe de pessoas chatas, imprudentes, desrespeitosas, abusadas, grosseiras, irritantes, enlouquecedoras, donas da verdade, moralistas e exibidas.
  5. Toneladas de boas intuições.
  6. Amigos doces.
  7. Fazer boas escolhas.
  8. Ter alguém que te escute! Além do hum rum.
  9. Vestido novo.
  10. Equilibrar o ego.
  11. Não ser passiva.
  12. Escrever
  13. Combater fogo com fogo, se necessário.
  14. Ser menos impulsiva.
  15. Não ter respostas prontas para tudo, refletir sempre!
  16. Consertar os estragos feitos por mim ou outrem.
  17. Me livrar dos machos extremistas.
  18. Ter mau gênio (posso gritar, berrar, enlouquecer e a culpa sempre recairá sobre o gênio maldito).
  19. Ter comigo sempre uma bússola moral.
  20. Não ter medo de fugir dos padrões e convenções.
  21. Rancor mínimo para nao cair na mesma armadilha duas vezes.
  22. Minha verdades interiores.
  23. Minhas próprias emoções.
  24. Ser quem somos.
  25. Exclusões de complexos.
  26. Viajar.
  27. Evitar babacas.
  28. Simplicidade.
  29. Trocar de lugar, de projetos e de amor...
  30. Generosidade.
  31. A colheita da vida.
  32. Acreditar em mim.
  33. Beijar o ar, fazer biquinhos de felicidades, abraçar o mundo...
  34. Meus manos
  35. Exigir de mim mesma projetos maiores, voos mais altos...
  36. Amor sem burocracia, sem mi mi mi, cri cri cri ou nhem nhem nhem.
E que venha mais 36 anos... Parabéns para mim!!!

- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário