segunda-feira, 18 de março de 2013

Minhas histórias pessoais


Lá se vão  36 anos e tenho muitas alegrias para contar, também tive experiências deprimentes, desagradáveis e repressoras, mas o saldo dos meus anos são positivos e lucrativos.
Experimentei a beleza das amizades verdadeiras, duradouras e sinceras.
Defendi amigos amados de críticas e fofocas, pois compro briga pelos meus.
Observei e me aproximei da natureza e aprendi a contempla-la todos os dias.
Já aceito críticas ásperas e medonhas sem me incomodar com elas, já respeito e aceito meu corpo, meu jeito e meus trejeitos. Eu me aceito como sou sem usufruir de saltos altíssimos em que vire uma perna de pau, assim como, vejo muitas altas corcundas e de rasteirinhas.
Já chorei muito e aprendi a controlar 20% das lágrimas para não chorar na frente de quem não merece.
Colhi frutos amargos, doces, azedos, suaves e gostosos, frutos de minhas escolhas.
Aprimorei meu senso prático e fiquei adepta de comidas congeladas.
Aprendiz de cozinheira com 50% de acertos e a outra metade de erros.
Dormi bem menos do que merecia. Li menos do que desejava, apesar de não ter deixado de ler  um só dia.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário