quinta-feira, 28 de junho de 2018

Faça brilhar seu estilo de vida


Resultado de imagem para Faça brilhar seu estilo de vida

Você não precisa se obrigar a gostar das coisas do outro, basta aceitá-las, você não precisa ofuscar ninguém para que sua alma brilhe, você não precisa ser indiferente ou se achar superior.
 Não conjugue o verbo consumir com toda intensidade, não compre coisas com muitas embalagens, troque supermercados por feiras, as nossas atitudes anteriores também contribuem para uma vida com mais luz e amor.
Meu verdadeiro propósito é ser lida, fazer alguém feliz com meus textos, fazer alguém refletir, fazer as pessoas refletirem sobre a sua luz, seu potencial, suas qualidades, seus propósitos.
Se não visto uma coisa há anos, nunca vestirei novamente e é importante doar para quem não tem, eu fico chateada com a mentalidade de doar apenas o que está estragado, o manchado, o rasgado, o descosturado, o sapato muito velho. A gente deve dar sempre o nosso melhor, a nossa melhor versão quer em roupas, quer em palavras. É desse brilho que estou falando.
Escolhi viver com menos, escolhi viver passeando, curtindo a natureza, viajando, escolhi viver na essência, escolhi uma forma prática de viver sem muitas escolhas a fazer, sem muitas peças para escolher, sem muitas dúvidas do que usar.
Todo discurso de que alguém havia sido cuidadoso, delicado e amoroso era da boca para fora, mas eu não gostava de falar mal de ninguém, eu não curtia ter sido íntima de alguém e agora destila ódio, acho feio!
Sou da promoção do diálogo e não dificultá-lo, sou do olho no olho, sou da verdade, da justiça, da bondade, não sou perfeita, não é isso apenas quero viver intensamente sem raivinhas no coração.
Não sou de botar o choro para dentro, de amargurar o coração de me sentir infeliz por qualquer coisa, não sou de me lamentar e nem achar que eu não sou merecedora de nada, sou muito pé no chão.
O importante é a sensação de bem-estar, o brilho nos olhos, o olhar com bondade e evitar o julgamento a todo custo. Aprendi que 90% das nossas brigas são frutos do nosso egoísmo. Seja Brilho, seja Luz!
Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário