domingo, 1 de dezembro de 2013

Plan 30 dias


 

Sempre gostei de chá, então fui facilmente convencida de que deveria tomar o plan 30 dias, consiste numa caixa comprada na drogaria com 60 saches de chá para ser tomado dois por dia. Paguei R$ 29,40. É uma mistura de chá de boldo com outra erva, é forte, mas para quem gosta de chá puro, amargo, cheiro forte, nada mal.

Na primeira semana eu tive uma relação íntima com o banheiro, tive diarréia e cólicas, nada que me vazasse, prendi por quase 3 horas dentro de um shopping e deu tudo certo, soltei bastante pums, e não notei diferença no meu xixi, aliás, faço muito xixis, pois tenho o hábito de tomar um copo de água por cada hora acordada, então é água pra caramba e visitinhas ao banheiro frequentes.

Perdi um quilo na primeira semana, me senti desinchada e recebi quatro elogios de magreza, as roupas sentaram, a barriga diminuiu, sou gordinha com cintura de quibe.

O inconveniente desse chá é esperar a ebulição de cinco minutos e ele amornar para ser tomado, eu acordo na onça, preciso tomá-lo em jejum, antes do café da manhã e isso me atrasa um pouco, por outro lado depois que você toma uma xícara de chá, 90% das vezes você come só a parte sólida do seu café matinal e raramente um iogurtezinho.

Tive dor de cabeça na primeira semana, não sei se devo atribuir ao chá, mas de qualquer forma acho importante registrar já que não sou de ter dores de cabeça.

A noite é mais tranquilo, toma-se o chá após o jantar, eu costumo jantar cedão tipo às 17:30 e percebo que perdi a fome, antes do chá eu jantava e lanchava depois de três horas, agora só janto e fico sem fome, complemento com água.

Na segunda semana, minhas visitas ao banheiro diminuíram drasticamente, exceto quando eu comia porcaria, então para não ser escrava do banheiro, cortei as porcarias.

Só consegui levar a dieta por quinze dias, consultei uma médica amiga que me convenceu que eu estava apenas perdendo líquido e desidratando. Ela estava certa, foi só parar de tomar, cessar a diarreia para que estivesse com o mesmo peso de antes sem abusar de nenhuma comida.

Só desgastei meu intestino, só me desidratei, não posso negar que a barriga desinchada é uma delícia, mas que logo se recompõe com a comida necessária.

Então, eu não recomendo, fora que ser escrava do banheiro não me fez continuar e parei nos 15 dias de chá.

- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário