sábado, 25 de maio de 2013

Amada demais



Sabe aquela sensação de que o outro te ama que te faz ser a mulher mais segura do mundo? Pois é! Ele é prestativo, atencioso, gentil, educado, amável, respeitador, dar satisfação dos próprios passos, volta na hora certa, demonstra amor e afeição.
Ele te faz sentir respeitada o tempo inteiro, faz de tudo para não brigar, conversa bastante, sabe muito bem o esforço que a relação exige para ambos e faz a parte dele com louvor.
A realidade é muito prazerosa, qualquer momentânea negatividade desaparece em minutos, ele sempre sabe conquistar diariamente, é o homem raro e certo, deveria ser a coqueluche do momento.
Não via nada demais na individualidade de sair com os amigos vez ou outra, não tinha crises de ciúmes homéricas, não falava no ímpeto da raiva, não agia por vingança ou competição, não tinha forças para estar numa relação medíocre e nem queria tê-las.
Relações assim precisam ser proclamadas aos quatro cantos, precisam ser tidas como relações verdadeiras, precisam ser reflorescidas todos os dias, com as mesmas sensações de prazer e dedicação dos primeiros tempos, com a mesma opinião de que quero que seja duradouro, controlando os impulsos e tentando dia após dia deixar os instintos intactos.
O processo conjugal e individual não é penoso, penoso é quando não há equilíbrio entre o casal, trabalhoso e árduo é quando a balança é desigual, quando o educado recebe grosserias, quando o amor machuca, mesmo sendo verdadeiro.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário