domingo, 26 de maio de 2013

Intuição

 


Sou intuitiva, se eu penso: tenho que pegar a sombrinha senão vou acabar esquecendo e se não pego na mesma hora, pode apostar que eu esqueço. Recentemente fui ao aniversário de um amigo e assim que cheguei dei de cara com um monte de crianças correndo e um ventilador no meio do salão, a primeira coisa que me veio a cabeça foi: esse ventilador vai quebrar, não demorou meia hora e isso realmente aconteceu. Eu poderia passar horas e horas escrevendo casos do que eu pensei e que aconteceram só para demonstrar o quanto a minha intuição anda antenada.
São coisas lógicas de riscos eminentes, mas que nos faz perceber o quanto à prevenção nas pequenas coisas são importantes.
Às vezes me sinto irresponsável e desmiolada por não me dar conta ou não seguir a intuição que muitas vezes grita em meus ouvidos, outras tenho medo infundado de que coisas ruins aconteçam com a minha família só pelo simples fato de não saber onde eles estão ou de achar que eles estão demorando demais.
Ter essas intuições infelizes não me faz bem, porque na verdade não são intuições, são medos desastrosos de que algo de mal aconteça na minha família, medo de perder quem amo e isso me deixa em crise quase histérica, mesmo eu tendo a certeza divina de que o que deve morrer morre, mas sabemos ao fundo que não queremos passar por isso, sabemos que queremos qualquer desgraça longe de nós.
Na tentativa de provar que tenho valor, dou passos maiores que as pernas e nessas horas minha intuição não funciona em hipótese nenhuma.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário