segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ando me sentindo dona de mim


Quase sempre páro para refletir sobre minha estada neste mundo e hoje não foi diferente. Hoje me sinto dona de mim, dona das minhas falhas e dona das minhas correções. Dona do pensamento consciente de estar tentando agir certo, andar nos trilhos escolhidos e voar sonhos pertinentes.
Ando em comunhão plena e profunda comigo mesma, com uma realidade tão boa que às vezes choca e gera dúvidas se é real.
Felicidade amedronta, parece que precisamos ficar naquele estado de alerta do “espera que lá vem bomba”. como se ser feliz por longo tempo não fosse regra e sim exceção. Como se os altos e baixos fossem mesmo necessários, aliás já me acostumei com esse banzeiro. É como se fosse importante ter esses sobressaltos e esperar pelo pior, mesmo que plantemos frutos doces.
É tão bom sentir esse poder de estar realizada em totalidade. é tão bom andar com as próprias pernas seguindo os preceitos: verdades+ valores + pricípios = bem-estar.
Vale a pena buscar o tão sonhado equilíbrio em ser quem és e ainda ser feliz por isso.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário