segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meu coração está doendo

 
A tragédia em Santa Maria me deixou em estado de choque, eu tenho pãnico de fogo, basta um cheirinho de queimado da vizinha para que eu fique impaciente até que o cheiro se dissolva. Nunca tive uma relação pavorosa com fogo, mas tenho medo enorme.
A proporção da tragédia me abalou muito, gente jovem, bonita e sncera, estudantes com suas vidas pela frente e quando li no noticiário da pessoa que se salvou e voltou para salvar 3 pessoas e acabou morrendo, um verdadeiro heroi, colocar a vida em risco para ajudar pessoas e perder a vida por isso.
Famílias de Santa Maria, meu sentimentos mais sinceros, nada vai apagar essa perda, nada vai ofuscar da memória e o semblante feliz de seus filhos, nada vai trazer de volta os momento não vividos, as frases não ditas, os abraços e beijos deixados para depois, nada é tão importante quanto o amor, que fogo nenhum destrói.
Eu sinto muito, muito mesmo e acho que no céu tem uma balada de festa e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário