sexta-feira, 22 de março de 2013

Você é a pessoa que está me destruindo

Lamento muito sentir isso, é triste saber que você em quem apostei a minha felicidade me trouxe mais tristezas que alegrias, me trouxe descontentamento e vontade de sumir, de rumar em outra direção, de preferência na direção oposta.
Eu não o reconheço, assumi os riscos ao não te enxergar como você realmente é e não estou colocando um caminhão de culpas em cima de você não, por favor, não me interprete assim, você também não me enxergou do jeito que sou, era um amor desigual, um amor que não poderia ser amor, um amor de opostos que nunca se atrairiam a não ser pela carência de ambos.
Busquei por toda a verdade, não a encontrei, nem sei ao certo o que é certo, mas uma balança desequilibrada não poderia ser a chave do sucesso, não poderia ser o caminho da felicidade, nem a estrada que chega ao monte.
Coloquei tudo a perder com a minha impulsividade, mas sai ganhando mesmo assim e nisso foi bom para nós, seguirmos o caminho da felicidade com quem realmente amamos.
Não pareço a mesma pessoa, finquei os pés no chão, colei-os com cimento ao ponto em que a realidade ficou outra e se transformou.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário