sábado, 4 de agosto de 2012

Paralisia do sono

Resultado de imagem para paralisia do sono we heart it

Fui diagnosticada pela internet com  paralisia do sono, coloquei dois episódios frequentes no pai google e obtive a sentença: tenho paralisia do sono causada por estresse ou qualquer outro fator.
A primeira vez que senti o primeiro sintoma, me desesperei achei que tinha morrido que estava em outra dimensão. Simplesmente meu cérebro acordou primeiro que meu corpo e eu tentei falar e não consegui, tentei gritar, tentei me mover e estava paralisada, eu tive uma sensação horrível que estava morta, que estava flutuando,que estava em outra dimensão.Eu não queria estar morta, não aceitava a morte. Depois de segundos tudo volta ao normal, mas para uma primeira vez assusta e muito.
O segundo sintoma é quando estou no estágio intermediário entre o sono e a lucidez e minha perna direita chuta involuntariamente, eu tomo cada susto porque me sinto dando um chute forte sem querer ter dado esse chute.
Não li na internet sobre o tratamento, apenas dava uma estatística que isso era comum, mais comum do que se possa imaginar

Nenhum comentário:

Postar um comentário