quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Amizade entre homem e mulher existe?

Bom, eu sou a prova concreta de que amizade entre homem e mulher existe sim. É claro que um dos dois tende a se apaixonar, mas acho que a amizade quando engata mesmo e quando o amigo vira tão amigo ao ponto de perder qualquer possibilidade de interesse.
Amigos são irmãos que escolhemos para acompanhar nossa jornada, amizade nada tem a ver se é do mesmo sexo ou do sexo oposto. Já vi muitas amizades serem confundidas com amor, já vi corações machucados por conta disso e estremecimentos numa verdadeira amizade. Quando se confunde as bolas, quando a carência te convida para um algo a mais com alguém tão íntimo e tão amigo. Eu não consigo namorar amigo, não me imagino beijando amigo, casando com amigo, pode parecer paradoxo, mas o que estou tentando dizer é que depois que a amizade fortalece, perpetua, eu não consigo sentir alguém que está do lado da amizade cruzar a linha e transportá-lo para o lado do amor, da paixão, do desejo, do encantamento entre homem e mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário