segunda-feira, 9 de julho de 2012

Para Nossa Alegria


Hoje é dia de grande emoção, meu sobrinho Sthéfano foi gerado no coração e não na barriga da minha irmã, o amor brotou imediatamente, na mesma proporção de alguns preconceitos, mas no fundinho a gente só ria de atitudes ridículas de algumas pessoas que ao invés de parabenizar diziam "você vai se arrepender". O arrependimento não veio porque o DNA do amor está enraizado na nossa família o Tetefo faz a mesma peraltices e danações que outros filhos, dá alegrias e raivas também, ou seja, tudo perfeitamente normal. Dá a impressão que "filhos adotados amor dobrado" porque além do amor de pais, avós e tios, tem o amor de proteção, de cuidado, de carinho, de amparo. Com o Tetefo e a Célia minha vontade de ser uma mãe adotada vem com toda força porque é muito gratificante observar cidadãos do bem crescendo em uma família que a base da sobrevivência é o amor e a fé em Deus. Ninguém compactua com abandono de crianças como alguns dizem, somos adeptos ao "quem pariu Mateus que o embale", mas não podemos deixar de reconhecer que todas as crianças do mundo merecem uma família, um lar e muito muito muito amor. 
Mais um presente de Deus na minha vida!
Sem querer dar conselhos pra ninguém, mas se alguém deseja ser mãe, pai ou pais e não estão conseguindo, eu garanto que tirando o enjoo e o parto não há diferença nenhuma.
Tetefo eu te amooooooooooooooooooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário