domingo, 8 de julho de 2012

Não me toque

Odeio gente espaçosa, não gosto de falar ou escrever odeio, na verdade não é tão grave mas é a única expressão que me vem à mente quando sou tocada, apalpada por estranhos que se dizem íntimos.
Tem gente no meu trabalho que me pega por trás, me dá cheiro no pescoço, aos olhos de muitos, intimidades dadas por mim, juro! sou inocente. Tem muita gente que não sabe o seu lugar, não sabe o que falar, o que dizer, onde tocar e se tocar, sério! nem sempre temos culpa, aliás essa coisa de culpa é tão relativo, tem gente que acha que roupa curta é provocação para ser estuprada ou levar um beliscão no bumbum. Eu não acho! Não importa se a pessoa está de burca ou nua, isso não minimiza sua atitude de respeito perante ela. Que é isso? Como é quié? São perguntas típicas vindas de mim no auge da indignação, no auge dos abusos, dos cheiros e das brincadeiras de mau gosto vinda de "íntimos". Intimidade para mim também é relativo. Sou íntima sim, gosto de ser, mas não me venha com intimidades no ambiente de trabalho, não me venha com intimidades se não te conheço suficiente, não ultrapasse seu espaço, eu te proíbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário