quinta-feira, 23 de maio de 2013

Eu me senti perdida



Sem rumo, sem chão, longe de casa...
Eu me senti um nada, diferente, desigual, obsoleta, sem passado e sem futuro
Eu me senti sem comando, sem dona da própria vontade, me senti julgada, apedrejada, infeliz.
Eu me senti temporariamente fora dos eixos, fora dos trilhos, fora de órbita, desacordada para a vida e destruindo a mim mesma
Eu me senti vivendo a minha vida pelo outro, fazendo escolhas pelo outro, pensando no que o outro vai dizer, vai achar, vai sentir
Eu me senti mendigando amor, exigindo que o outro ficasse comigo, cheguei a aprender meios de conseguir as coisas, com jeitinho, com drama, com choro, com insultos, com manipulações.
Descobri que o que é bom nos faz felizes e o que é mau nos causa infelicidade, descobri que felicidade é muito subjetivo, que o outro pode ser feliz por algo que me faz infeliz e vice-versa, descobri que sou mais ingênua do que pensava, mais impulsiva do que imaginava, menos criativa do que me dispunha, limitada de idéias, proibida de acertar de primeira, impecável nos julgamentos e aleijada de mim mesma.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário