sexta-feira, 13 de julho de 2012

Não existe coisa pior do que se sentir trocado


Eu tive por muito tempo esse sentimento de me sentir trocada. É estranho, mexe com o teu ego, maltrata tua autoestima, como alguém que tem algo mal resolvido com a ex-namorada casa com você? Como que alguém é capaz de trazer a ex-namorada para dentro de um casamento que tinha tudo para dar certo?
Hoje passado anos, não me sinto trocada, não me sinto menor ou inferior, sinto apenas que eu era projetada e comparada de uma tal forma que infelizmente por conta disso, o meu ex não me conheceu, não se aprofundou, não atentou aos detalhes, porque os detalhes se perdiam. Eu não era aquela projeção toda, não era a pior das espécies e não era a melhor das espécies. A Grama da vizinha é limpa, cortada e cheirosa, a grama de casa era podre e fedorenta. O que mais me impressiona é como passamos a imagem de casal feliz, como chocamos ao nos separarmos, como as pessoas apostavam na nossa relação. Não fui vingativa, guardava rancores que se acumulavam e ainda se acumulam, nunca fui indiferente, mas sou agora, não porque quero e sim porque não me interessa mais e não me interesso pelo que não me interessa. Fui deslumbrada, hoje paro para pensar que não amei, talvez tenha me apaixonado, ele era meu mundo, meu tudo, tinha orgulho de ver a minha aliança do lado esquerdo, parecia um troféu. Virei apática, eu não era eu, eu tinha perdido a minha espontaneidade. Minhas risadas e minha marca registrada o sorriso tinham evaporado. Sou e sempre fui seletiva e morro de rir por ter tomado a decisão de me casar em 2 meses, em 2 meses se o casamento der certo você venceu uma roleta russa, em 2 meses ninguém conhece ninguém e você apenas atira no escuro e atira no próprio pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário