sábado, 21 de abril de 2012

Síndrome de Bebês

Tenho algo revelador para contar, algo um tanto vergonhoso para musas sem intestinos por aí, seres anormais e finos. Eu tenho Síndrome de Bebê. E o que significa esta Síndrome? Vou explicar: Acordo, faço minhas necessidades fisiológicas xixi 1 e cocô 2, tomo uma relaxado e prazeroso banho, escovo os dente, me maquio, me lambuzo de hidratante, protetor e creme antirrugas diurno, ponho talcos nos pés, começo a me arrumar, penteio o cabelo, nem sempre dou jeito, mas tento, quando eu estou linda e formosa, pegando as chaves do carro para mais um dia esplendoroso, o que acontece? Bingo: Vontade de fazer o 1 e o 2 novamente, nada mais chato e estressante que isso, as mães que o digam e isso acontece comigo quase todas as manhãs, basta o inconsciente dar bye bye ao lar para que todas as vontades de ir ao banheiro voltem com força total. O pior melhor de tudo isso é que o ritual de voltar ao banho tem que ocorrer porque senão me sinto imunda, fedida e nhaquenta. Consequências da Síndrome: chegar atrasada sempre e não poder explicar os motivos. Só para vocês. Guardem segredo hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário