terça-feira, 24 de abril de 2012

Estressada, Pitbull e Geniosa

Temperamental
Estressada
Pitbull
Raivosa
Gênio Forte
Geniosa
E outros adjetivos interessantes que definem um pavio curto ou um sem pavio.
Eu posso me encaixar nisso, eu posso ultrapassar limites quando estou com raiva, sou extremista, me magoo com facilidade e acho que magoo com a mesma facilidade. Não costumo dar créditos a ofensas vomitadas no calor das emoções pois tenho uma infinidade de mer*** pronunciadas dessa forma, por mais absurdo que possa parecer, meus pedidos de desculpas são super sinceros regados a culpa e remorsos.
Mesmo que eu fale milhões de besteiras, mesmo que eu diga que para mim pouco importa, mesmo que meu orgulho seja muitas vezes maior que meu amor, se eu disser que te amo, acredite pois eu te amo realmente, com toda a força e com todo amor. Não sou perfeita, não pretendo ser, não prometo nunca magoar você pois esse tipo de promessa eu não consigo cumprir, mas prometo sim ser leal acima de tudo, brigar, xingar mas com você, lutar, por você, chorar por você e ser eu. O que preciso é de aceitação, o que preciso é que você some as minha qualidades, diminua pelos meus defeitos e aposte em mim como ser humano.

4 comentários:

  1. Emoções a flor da pele, assim são as pessoas que põem as emoções a frente de tudo...rsss eu também sou assim, tenho muita dificuldade de lidar com as pessoas, convivo com dissimulados que não me permitem ser eu mesma e quando sou eu mesma o preço que pago é muito alto.Tenho até evitado de me manifestar!!Minha vida virou uma rotina de pedir desculpas, fazer sempre o que os outros esperam que eu faça, o que querem que eu faça, tenho perdido um tanto da minha essência e percebo que nada agrada ou satisfaz, não há liberdade aqui!!!
    Vivo com gentalhas, mas nunca serei igual a eles, nem que isso me custe a vida!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de pessoas que exigem demais, isso é um jogo que para eles nunca acaba, eles sempre nos fazem ir além, nos confundem, fazem agonizar e continuam exigindo e se mostrando descontentes!!Cuidado, isso nos dissolve, cansa, mata!!Se converter no que o carrasco quer, pessoas que nos põem no avesso, são só parasitas que aproveitam tudo o que podem, depois vão escalpelar outra vítima!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Parece que morri e ressuscitei, uma coisa de louco, o meu lado genioso está adormecido rsrsrs.

      Excluir