quarta-feira, 21 de março de 2012

Acontecimentos Inexplicáveis

De repente eu te conheço e você em 1 ano e meio se torna o meu grande amigo e companheiro de aventuras.
De repente eu mudo planos, desmarco compromissos, me isolo e choro por um pesar, um luto.
De repente me apaixono e tudo fica florido e feliz.
De repente tomo susto, preciso agir e não consigo, fico paralisada diante do que me detém.
De repente tenho problemas, me envolvo neles e fico doente.
De repente tenho soluções mirabolantes.
De repente perco amigos, a vida os leva ou eles se vão.
De repente deixo de ser interessante para mim mesma e para você.
De repente a vida me vira a 180 graus e eu preciso viver mesmo assim.
De repente sou feliz, com tudo o que a vida me oferece.

2 comentários:

  1. Me sinto traduzida nesse post...a vida é dinâmica mesmo quando o giro nos faz perder o rumo, nos põem suspensas no ar e depois nos joga de volta na Terra...onde estão os planos que fiz, onde esta minha lista de planejamento???Um pirilampo levou, voou, deu cambalhotas malucas, girou, abriu e riu de tudo o que eu havia planejado...o Deus tem pra mim...senhor sou sua filha mais amada, não me falte agora!!Ah, senhor, te amo muito, obrigado por tudo!!
    Amiga, não é fácil entender ou aceitar as coisas quando saem do que foi planejado, mas é o que o movimento invisível que nos leva a algo ou a algum lugar faz, ele nos impulsiona a frente!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a vida segue, sempre segue, não importa se você precisa olhar para trás, não importa se você precisa mudar planos, às vezes me sinto controlada pelo mundo, me sinto formiguinha diante de situações que se não fosse o contexto tomariam outras proporções. A vida segue nós querendo ou não.

    ResponderExcluir