segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ana Lúcia Assad, humana ou aparecida???


Com tantas declarações da Sra. Dra. Ana Lúcia Assad, (35 anos), será que ela queria suas 2 horas de fama? Será que ela pensa desse jeito? Será, Será, Será (o que será que será que não tem juízo nem nunca terá, diz a música), será que ela tem aspirações políticas? Ou será que ela está cumprindo o seu papel de advogada, defendendo o indefensável. O entre parênteses sou eu pensando alto (preciso fazer um curso de como redigir sem usar parênteses).
Afirmações da moça:
- Lindemberg é apaixonado por Eloá (hum-rum tá! E eu sou o Mágico de Oz e não quero nenhum apaixonado desses por mulher nenhuma do Planeta).
- Você precisa voltar a estudar! ao questionar ponto técnico do julgamento em discussão à juíza Milena Dias.  (DOIDA! Tem juízo não! Perdeu até a citação do seu nome nos agradecimentos da juíza e ainda pode ser processada por ferir a honra da magistrada).
 - Esse é um caso de aberração política, sobre a forma como a impressa tratou caso. (Muito holofote, os jornais sensacionalistas “espremeu sai sangue” ficaram torcendo por desgraças).
- A  Imprensa fez do sequestro um “reality show”. (Falou e disse!)
- Não vou pedir a absolvição dele. Ele errou. (Ai, até que enfim! Ufa! Pensei que eu ia ter que pedir internação).
- Eu vou abandonar o júri. Eu vou embora! sobre a possibilidade de Ana Cristina Pimentel, mãe de Eloá, prestar depoimento como testemunha de acusação no segundo dia do júri. (Ô dramalhão, Du-vi-dê-ó-dó que iria embora!).
- Teve dramatização demais, ela estava orientada, simulou choro sobre Nayara Rodrigues, testemunha no caso Eloá. (PQP! A menina volta pro apartamento para tentar salvar a amiga, leva um tiro no rosto, perde a melhor amiga e a advogada acha que ela simula choro).
- Todos são, no ponto de vista, co-responsáveis, inclusive a sociedade. (Ei dá pra você me tirar dessa, já tenho problemas demais).
- Ele é um bom rapaz, é ingênuo. (doente = bom, psicopata = ingênuo).
- Ele é a bola da vez porque ele é pobre. Ele não tinha respaldo como o Pimenta Neves. teve para aguardar a decisão da Justiça em prisão domiciliar. Ele é morador de periferia. (Não é que Lindemberg mereça prisão domiciliar, mas é Pimenta Neves que merece prisão Cadeiar).
-  Ele estava num grau de estresse, pressionado pela mídia. Ele não teve um minuto para tomar a decisão correta. O telefone dele não parava de tocar. (Se meu telefone tocar demais eu posso sair matando por aí pressionada por estresse??)
- Judicialmente, não posso colocar imprensa e PM ao lado dele (Lindemberg). Mas moralmente, eu posso (sua cabeça é seu guia, não se prende pensamentos, ufa! Ainda bem senão tava eu no xilindró). Esse caso só é esse caso por causa da repercussão da mídia. Eu acho que não deveria ter algo mais importante para eles noticiarem. Mas isso é só um desabafo. (Pronto já desabafou, realmente a mídia cobriu demais, focou demais, se o Lindemberg  e sua cabeça maluquete queria matar e ser famoso, ganhou um prato cheio).
- Não vou santificá-lo ou canonizá-lo (Obrigada!). Ele tomou decisões erradas e tem que pagar, (Muitíssimo Obrigada!) mas com uma medida justa (justiça é o que todos nós queremos). Não como um bode expiatório (hã) A defesa não está pedindo para absolvê-lo, ele tem que sair daqui de mãos dadas comigo, absolvido, e dar entrevistas a imprensa (oi?, hã? Cuma? Re-pe-te).

2 comentários:

  1. Como eu li no facebook, ela deve ser condenada a 10 chapinhas , 2 progressivas e 30 dias de reclusão num cabelereiro.

    ResponderExcluir
  2. Ai G-zuis! Eu também tenho cabelos horroríveis, mereço ser condenada a ir ao cabeleireiro rsrs

    ResponderExcluir