segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Trânsito Caótico


Para mim não existe nada mais cansativo do que dirigir no trânsito caótico e sempre congestionado, está tão intenso e tumultuado que eu indo trabalhar a pé levo menos tempo que indo trabalhar de carro. Azar o meu e decepção também minha por ter a pior calçada do país prejudicando a locomoção. Ainda por cima tem aquelas mesas e cadeira e camelôs nas calçadas, os pasteizinhos sortidos e oleosos, os acompanhados de gastrite e dor de estômago por ter sido frito em óleo tão velho. Eu sempre faço o que bem entendo e recebo as consequências desse desprendimento, inclusive com a falta de saúde por tamanhos abusos gastronômicos. Mais o assunto é importante e nada confidencial, são 3 mil novos carros por mês, 3 mil emplacamentos, o trânsito não suporta, as ruas não suportam, eu não suporto. Chega de tratar de amenidades, vamos tratar de assuntos sérios, urgentes, importantes, precisamos palpitar, pedir audiências públicas para resolver o problema. Como ação de descongestionamento incluíram-se placas de proibido parar e estacionar, no entanto a cidade inteira carece de estacionamento, se é proibido estacionar e não tem estacionamento próximo a indústria da multa e das sanções imperam e quem paga o pato é o contribuinte condutor, estamos muito bem arranjados. Por muito tempo estive sozinha com meus ideais e posso voltar a ficar assim, porque não suporto a ideia de pessoas ficarem tentando enfiar na minha cabeça que estou agindo errado em reclamar, exigir direitos. Tenho o direito de me sentir lesada e prejudicada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário