domingo, 1 de abril de 2012

Não me Imponha Condições

Às vezes sinto que as pessoas querem que você seja daquele jeitinho. Quantas pessoas ao longo da vida lutam com críticas e sugestões para eu falar baixo. Sorry! Eu não consigo! E se você pedir para eu falar baixo eu perco o raciocínio na hora, esqueço o que tava dizendo. Já passei por fonoaudiólogo e tudo, já tentei, mas o meu timbre não é esse, o meu volume quebrou no botão máximo. Quantas pessoas discriminam suas idas, suas vindas, sua rotina, seu lazer, seus gastos, seu estado civil, sua forma de ver e viver. Eu me sinto enjaulada quando isso acontece, aquela pessoa que te critica ao extremo não te estende a mão quando precisas, não está perto, então, era zelo ou apenas crítica?
Não me imponha condições, veja meu lado infinitamente bom, veja meu lado escuro e veja se estais disposto a conviver. Se eu me sentir encurralada e tiver que escolher, a minha escolha não será você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário