domingo, 29 de abril de 2012

Dia Mundial da Dança

Não podia deixar passar o dia 29 de abril sem falar um tantinho de algo que amo desde os 3 anos de idade.
Comecei com baby class, balé para pitoquinhas como eu, depois fui para o jazz, dança de rua, dança moderna, dança do ventre, cha cha chá, bachata, bolero, zouk. Aprendi a fazer cambret, meia ponta, sou durinha, tem muita gente que fez menos tempo que eu e dança com mais desenvoltura, se eu faltar 2 semanas já tenho que recapitular tudo, esqueço passos. Também sou dominadora, não deixo cavalheiro me conduzir, peco nesse quesito e tenho amigos cavalheiros cheios de autoridades que me colocam no meu lugar, no lugar de dama. Amoooo, é meu hobby favorito, se tenho que fazer alguma animação, cuidar de crianças ou diversão podes crer que vai ter música e dança no meio. 
Minha primeira grande paixão. Acho lindo casais que dançam juntos, acho lindo irmãos que dançam juntos. Acho que a dança une. A gente trabalha coordenação, sensualidade, equilíbrio, raciocínio e o bem-estar é único. Sou suspeita para falar pois amo dançar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário