quinta-feira, 2 de maio de 2019

Voz gentil e convidativa


Resultado de imagem para Voz gentil e convidativa

Eu o conheci quando tinha 20 anos e gostei de cara, ele era lindo, maravilhoso e eu gostava muito dele, ele fazia com que a minha vida parecesse mais estimulante, à época eu não tinha vida sexual e ele me respeitou.
Eu não tenho medo do mundo amoroso, só não me encanto com facilidade e não me cobro por isso, gosto da minha companhia e da vida que levo, não me importo em sair só, com meu pais ou amigos, sou de fácil adaptação. Sou feliz: solteira, casada, divorciada, com ou sem par.
Eu esperava, claro, que a gente voltasse a namorar, afinal ficamos muitos anos sem nos ver, e ele e eu estávamos disponíveis, além do mais nosso namoro foi rápido demais e eu estava naquela fase que não queria namorar.
Por outro lado, sempre pensei da seguinte forma, se houve algo no passado, então já passou. Depois dessa reflexão, no dia seguinte a vida seguiu como tinha que ser e com certeza não me culparia por não ter amado.
Uma cabeça saudável é fundamental para o nosso bem-estar e nossa qualidade de vida, é preciso se distanciar dos planos das aparências e das tensões, odiar se sentir tão fora de controle, emocionalmente e espiritualmente é suicídio amoroso.
Minha mãe me contou várias coisas sobre o amor, as lágrimas, a paciência, o saber que o outro é imperfeito, mas nunca me falou que a biologia do homem é isso ou aquilo, destrinchando comportamentos desrespeitosos como aceitáveis. Minha mãe nunca acreditou nisso, nem eu.
Sempre fui uma gananciosa amorosa, como amo minha própria companhia, tem que ser relacionamento de verdade, tem que ser mútuo, recíproco, tem que ser dar a vida um pelo outro, balança desigual não funciona.
Amor é para o que der e vier. Firmar compromisso é algo sério que precisa de muitas certezas, dentre elas sentir que estar viva, encantadora e adorável. Gente feliz reflete isso nas atitudes.
Quase aceitei o celibato como forma de vida, quase me entreguei a missão de sair pelo mundo ajudando os outros, vivendo práticas religiosas que muito me conectam ao divino.
Mas algumas coisas não me encaixavam nessa vocação, eu tenho desinibição no que diz respeito a nudez, não sou de números ou ordens, mas amo a conquista de fazer o melhor que eu puder sempre. O meu famoso selo de qualidade é deixar minha marca positiva no mundo.
Arcise Câmara
Imagem: aminoapps.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário