quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Abandonei meus filhos em troca de uma família novinha em folha


Resultado de imagem para Abandonei meus filhos em troca de uma família novinha em folha

Minha motivação era sólida, uma linda mulher, vinte anos mais jovem e o amor da minha vida. Minha ex-família não estava bem emocionalmente e nada funciona desse jeito.
Marcas de sofrimento e traumas jamais apagados da memória, já ela era muito simpática e generosa, as pessoas gostam de estar perto dela, ela é loira, tem um brilho no olhar, é gentil.
É prudente fazer uma pausa de tempos em tempos para reavaliar nossas emoções, eu tentava entender o porque de tamanha depressão e era falta de amar e ser amado.
Questões passadas mal resolvidas dentro de mim, vemos acaso como destino, mas o que está acontecendo em minha vida é transformador, eu vejo como a gente foi importante um pro outro, fez meu coração doer ter que me separar dos meus filhos, por escolha minha é claro!
Faltou vontade de reconhecer os erros que na verdade nunca fui o pai, nunca ajudei, dei banho, troquei fraldas, nunca me obriguei a fazer nada em prol dos filhos.
A probabilidade que eu sumisse era muito grande e eu fiz esse papel, como eu ia conviver sem intimidade, não tenho o superpoder de fazer comer ou de fazer deveres escolares.
De acordo com as expectativas alheias eu poderia ser esse crápula que se separa das mulheres e dos filhos, ou nem carregava esse peso, porque a sociedade já esperava isso de mim.
Não relutei em me jogar de cabeça no amor, senti o coração bater apressado e isso para um homem da minha idade foi um bálsamo, parei de ceder no relacionamento que você não recebe nada em troca, ela nem trabalhava, ficava apenas em casa consumindo o meu dinheiro.
Eu acreditei que passaria o resto da vida com a minha atual companheira, mas ela me deixou assim que as coisas apertaram financeiramente, eu chorei, não briguei, mas me mostrei triste. Estava sozinho e sem filhos, dos amigos me afastei por ciúmes dela.
Não foi eu que atraí alguém interessante, foi o meu bolso. O sonho foi desfeito, não ficamos muitos anos juntos, não foi tão intenso quanto eu imaginava. Olhei para trás e absorvi as lições do que passou.
Arcise Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário