quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Levada a pensar que tudo flui

Resultado de imagem para Levada a pensar que tudo flui

Na minha singela opinião, nem tudo flui sem esforço, as dietas que eu saboto, não podem dar resultados, o custo de vida desenfreado não poderão sustentar uma vida por muito tempo, a saúde sem rotina pode levar a óbito.
Você é realmente quem afirma ser e no quesito personalidade, intuição tudo flui sim. Às vezes nem percebemos que estamos deixando de lado nossa verdade, nossas sensações, nossas expectativas.
Sou racional, dou sentido a minha existência de forma covarde e indecisa, dou o melhor do que habita em mim, não me sinto sozinha, nem abro a boca para argumentar minhas desistências.
Sou um problema para mim mesma, me enquadro nos ritmos e vontades do parceiro, tenho receio em desagradar, qualquer um consegue o mínimo de intimidade.
Dou aos outros a liberdade de ser quem são e eu vou me adequando a falsa liberdade, sou convencionista, tenho necessidade emocional, há dias que estou sem entusiasmo.
Meus limites são diferentes, talvez a fluidez de que tanto falo seja o dever ser de uma mulher autossuficiente, seja o deixar para trás os folgados, os sem limites, os queixosos, os baixo astrais, os sem noção, os inquietos.
Os outros esperam que você seja melhor, cada vez melhor e a gente não sabe a que ponto isso é para satisfazer a si mesmo, a gente não sabe ao certo porque a vida propagou que banheiros públicos causam doenças, porque não consigo disfarçar a vida sem você, ou porque penso todas as noite naquele namorado que não prestou.
Eu tenho toda a bagagem de quem já sofreu por amor, de quem errou e acertou, de quem já viveu um grande momento na vida fazendo escolhas saudáveis, mudando de opinião, aliás, não nos banhamos duas vezes no mesmo rio
Paguei muito mico viajando por aí, já me arrisquei à toa, esta pessoa não se dá conta da gravidade de muitos acontecimentos, ela simplesmente acha que a vida flui e o único caminho é adapta-se.
Arcise Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário