quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Prazer intenso

Resultado de imagem para Prazer intenso

Conseguir ver o que há de errado em nós mesmos, sentimos culpa em ter prazer, somos movidos ao que ele vai pensar de mim, a gente não entende que cada um é cada um.
Eu estava disponível para tudo, por mais que eu debochasse de certas coisas estava apta a aprender sem falsos pudores. Na verdade tudo na minha vida sempre foi muito intenso, eu sempre dizia: “Se você for embora, não pense que vou esperá-lo”.
A vida não examinada não vale a pena ser vivida, queremos que o outro faça aquilo que desejamos, o silêncio sempre me incomodou, o amor tóxico também, duas pessoas atirando granada uma na outra e se dizendo “amantes eternos”. Sorry, não entra.
Eu me senti atraída não quer dizer aceitar qualquer proposta, sei que magoo quem amo, sou mais de não do que de sim, sou saudavelmente verdadeira e não tolero comportamentos de fazer para agradar.
Vocês estão vendo algo de errado na minha vida? Ausência de gravidez? Sim. Menopausa tardia? Sim também. Escrever em excesso? Sim, eu sempre precisava, não aguentando mais escrevia bastante, ninguém ia saber o que era ficção e realidade, as coisas se misturam numa mente dramática e num coração sem filtros.
A pior coisa do mundo é quando duas pessoas dividem responsabilidades, sendo que uma não é tão responsável assim, você nunca tem certeza se as coisas estão no controle. Dividir a intimidade também não é nada fácil: um dia ele vai estar meigo, noutro, irritado, de manhã, carinhoso, à noite, desprezível.
Eu sempre fui rebelde e teimosa, tenho minha parcela, minha autoestima sempre esteve vinculada ao sexo, se me achava à rainha da cocada preta, o sexo era incrível, se me sentia o patinho feio, não conseguia nem lubrificar.
Cada um foi viver sua vida e os prazeres foram ficando individuais se é que me entende? A gente pisa em ovos até para falar de sexo, algo que deveria ser tão natural.
Meu senso de tempo é terrível, gosto de fazer ou desfazer o mais rápido possível, gosto de esvaziar minha relação de confiança com quem quer que seja. Não suporto desanimação em forma de gente.
Que seja intenso enquanto dure.

Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário