sábado, 23 de dezembro de 2017

Feliz 2018


Resultado de imagem para Feliz 2018

Nada de liberdade exagerada, falta de comprometimento, culpa, ingratidão, algoz, que o casamento deixe de ser até que a morte os separe e seja aquele compromisso diário de amor e respeito, que não existam frustrações e sofrimentos de toda ordem.
Que a gente recorde de acolher na mente a felicidade que vivemos, a saúde, a beleza da vida, as pequenas contemplações, os obstáculos superados e a garra para não esmorecer.
Que os meus amigos continuem sendo meus amigos, mesmo depois da mágoa, que o respeito às outras culturas impeça os nossos julgamentos, que o verdadeiro amor seja um compromisso.
Que nossos códigos de conduta sejam enraizados em nós, que eu encontre a outra metade da minha laranja para sermos dois inteiros no mundo, que nossas emoções profundas e genuínas não estejam trancadas num cadeado.
Que uma atração à toa não nos faça fugir do foco, que possamos entender que o que recebemos da vida é algo distinto para o nosso aprendizado espiritual, que possamos dar um jeito de fazer as pessoas se sentirem a mais importante do mundo.
Que o amor seja uma bênção, que possamos ser agradáveis, polidos e livres, que nossas características positivas sejam inexplicáveis, que não nos lembremos de coisas erradas.
Que continuemos com uma ligação emocional muito forte com a nossa família, que a sentença da vida seja o Amor e o Respeito às diferenças, que não seja tão difícil perdoar.
Que não haja dúvidas quando o homem certo aparecer, que as frustrações desapareçam em poucas semanas, que a sensação que o mundo te esconde algo seja apenas surpresas brotando.
Que a nossa vida seja uma vida decidida e que possamos avaliá-la a cada noite antes de dormir, que a violência não destrua nossas almas, que possamos ser capazes de reagir com frieza aos momentos complicados.
Que o recomeçar em 2018 sob todos os prismas seja a completude de um novo ciclo cheio de esperança, paz e amor e que possamos ser a mudança no mundo.
Feliz 2018! Feliz Ano Novo! Feliz Vida! Feliz Ciclo!
Arcise Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário