segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Vários motivos para comemorar

Resultado de imagem para imagem feliz

Nesses 40 anos, passei por longos processos de cura interior, minha vida foi cheia de alegrias, terminei muitas coisas que me propus a fazer e deixei tantas outras pela metade, perdi o interesse por algumas coisas e pessoas, nesse tempo, também comprei algo só por ter e aprendi a ter consciência ambiental.
Aprimorei a capacidade de tomar decisões em todos os campos da vida, e tive patéticos e sucessivos erros, devolvi coisas perdidas, chafurdei um pouco em outras áreas, fiz pequenas mudanças e me modifiquei por completa.
Enxuguei lágrimas e chorei bastante, fui forte, e, num determinado momento da vida estava topando qualquer coisa, de qualquer jeito. Hoje escolho o melhor, algo ou alguém que vou amar para o resto da vida, sem garantias, claro!
Gostaria de poder ter dito que “ainda não”, “não posso”, “não quero”, não devo”, não estou a fim”, gostaria de ter podido cuidar melhor das coisas do coração. Me vejo ainda feliz daqui a 30 anos, sendo feliz já.
Algumas vezes, persisti na falta de diálogo, desapeguei e acrescentei no lugar, abri feridas grandes que custaram a sarar, fui insegura e desconfiada, desconfiada ainda sou admito! Fui cruel sem querer e querendo também, admito parte dois.
Nesse tempo, ainda não compreendi a morte das pessoas que amo, sempre quero morrer primeiro, quero ser o topo da fila, continuo com fama de chorona, e ganhei status de vilã algumas vezes, reclamei demais, tirei a bunda da cadeira também e descobri o mais importante: A vida só começa de fato quando você gosta de si mesma. Poderia patentear isso, né não.
Economizei, tive rotinas intensas com meu cobertor, senti na pele o planejamento da viagem dos sonhos sendo uma assalariada, decidi me trabalhar como pessoa e desfrutar a vida cotidiana, isso sim vale a pena, eu aos poucos vou me desprendendo do dinheiro, mesmo tendo contas a pagar.

Fiquei com mais sensibilidade, no bom e no mau sentido, me fiz de sonsa e banquei a feliz, aquele sorriso no rosto disfarçado muito bem. Eu me transformei, sou mais emotiva, mais intensa, mais sensível, mais intuitiva, mais sincera (sinceridade demais não é bom não), reconheço mais meus verdadeiros e amados Amigos, sou brilho, sou vida e nada disso teria muito sentido sem você que faz parte desses momentos F.E.L.I.Z.E.S.
Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário