quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

A aparência da mudança e o cheiro eram maravilhosos


Resultado de imagem para A aparência da mudança e o cheiro eram maravilhosos we heart it

Acabei de descobrir a felicidade. Frutas que nunca havia experimentado, desculpas sinceras e convincentes, pessoas especiais ao redor...
Mesmo puta de raiva, sabia que estava sendo entendida literalmente, de uma forma direta e pessoal. Eu estava tentando encontrar o meu lugar no mundo, eu era um mistério para mim mesma, passei a vida criando regras para me sentir confortável em situações difíceis.
Deixei de ser quem eu era para ir me moldando segundo o que todos ao meu redor queriam, era uma tese quase determinada “agradar os outros”, eu era feliz sem mudanças porque mudanças requer esforços.
Nunca estive atrelada a padrões de comportamentos, mas sempre quis ser a amiga simpática, solícita, calada e que adora restaurantes, a que nunca tem o direito de ficar chateada.
Acreditei em mim como uma dessas certezas fanáticas e totais, passei a ser a chata a que noventa e nove por cento do tempo defende seus pontos de vista, aquela que homem nenhum vai amar.
Fiquei mais voltada para o interno, para o pensamento, para o autodescobrimento, para as catástrofes acumuladas por décadas, vamos por para fora as frustrações, vamos assumir o poder de nós mesmas, Chega de sensação de derrota, de vazio, de incompletude.
Percebi que tinha perdido a identidade, lágrimas de tristeza vinham aos meus olhos, era melhor não mencionar a palavra egoísta, eu até o presente momento tinha descoberto que nunca tive um amor sólido.
Não sou filha de ninguém menos amável, não sou filha de rancorosos que pedem desculpas quatro anos depois do ocorrido, não sou filha de quem se alimenta mal o seu corpo e o seu espírito. Sou filha do amor, do carinho, da paixão, da fé, sou fruto dos livros de astrologia e espiritualidade, sou mistura de força de vontade e perseverança.
As coisas finalmente entraram nos eixos, caminharam na direção certa, eu já estava cansada de tanto pensar, estava quase a cometer o crime imperdoável de interromper a própria vida, estava me sentindo ridícula e cheia de obstáculos, tropeços e pausas.
Os vínculos eram complexos, precisava tomar um banho, isso muda tudo, água gelada reativando as células, os pensamentos, o coração, esfriando a cabeça, o corpo, aprofundando as demonstrações de sentimentos vindos de dentro, sentindo as surpresas da vida.
Esta vida que é um experimento de felicidade na qual chegaremos lá no passo a passo.
Arcise Câmara

 Imagem We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário