quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Não se magoe se seus problemas não forem prioridades

Resultado de imagem para Não se magoe se seus problemas não forem prioridades we heart it

A gente não pode se privar emocionalmente, a gente também não pode passar o dia comendo bolo, quando nós poderíamos estar saindo e conhecendo gente nova, sem esse mundo de matanças e morte infindáveis, sem esses conflitos entre países, sem guerras.
O meus olhos estão caídos de exaustos por privação de sono, ninguém me ouve, ninguém me entende, ninguém liga muito se eu falo a verdade, as pessoas a minha volta não ficam com peso da consciência se fazem tudo errado, se magoam meu coração, parece que só eu sinto o peso com facilidade, parece que só eu não sei lidar com relações superficiais, parece que só eu me importo com pouca ternura.
Talvez nem seja assim tão intenso, mas é assim que me sinto, já me custou ter que transar numa época em que eu não sabia dizer não, já me custou ter a mão leve para massagens, já me custou ter que provar ao mundo que eu não sou coitadinha.
Desejo seguir pelo caminho certo, mesmo que muitas vezes não tenha certeza do caminho, desejo seguir gritando G-o-o-o-o-o-o-l-l-l-l-l sem aceitar as derrotas impostas, sem aceitar maus-tratos e prepotências, sem me sentir sufocada.
Desejo que o casamento não dê trabalho, que possamos aprender coisas da maneira mais fácil, que possamos dormir 7 a 9 horas de sono, que possamos escrever o que sentimos e conversar com estranhos sem neuras, mandando vibrações positivas nas mensagens.
Que a gente não se zangue com ingratidão, que a raiva não tome lugar em nosso coração, que a vida não seja encarada de forma mercantilista, que a gente não chore ou confunda sentimentos, que gente não faça da perfeição física uma paranoia.
Por ser mulher e por ser conhecida, todo mundo se sente no direito de se meter, algumas situações todo mundo acha que resolvê-las depende de você, existem inúmeras razões erradas e motivos errados para permanecer onde está por medo de se magoar ou medo de magoar os outros.
E quando falta de sono, quando levantar da cama é sacrifício, quando os fins de semana são sem graça, quando eu não consigo tomar conta de suas frustrações, pois tenho as minhas, quando meus pensamentos são constantes e contraditórios
Os olhos nem sempre enxergam o que há de bom no próximo ou eu estou ficando maluca, mas eu não me orgulho disso.  O que a vida quer me ensinar com isso, porque minha família às vezes é insuportável? Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Sinto saudade daquela época em que não existia julgamentos entre nós, acho que o momento que estou passando deve ser de importante aprendizado, mesmo que eu me sinta sozinha, mesmo que eu evite conflitos, mesmo que eu não goste de grudes, é dolorido pensar que muitos a minha volta só pensam em suas próprias necessidades.
Arcise Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário