quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Ela é tudo

Resultado de imagem para Ela é tudo we heart it

Ela é linda, inteligente, feliz, realizada, ela aparece semanalmente nos jornais e ama rabo de cavalo, ela tem pais aposentados chatos e ociosos, ela escolhe a dedo tudo que come e bebe, ela é imatura ao ponto de culpar os outros por sua infelicidade.
Ela conheceu um sujeito bacana que deu lugar a um homem distante, seco e grosso, ela não podia brincar que tudo virava briga, era uma verdadeira batalha entre o seu ser e o que ela podia ou não fazer, ela procurava alimentar sua mente com coisas boas.
Um dia ela juntou a fome com a vontade de comer e resolveu dar um basta, já era ruim o bastante saber que ela havia voltado com o antigo amor, ela trocou o atual pelo ex, ele dificultou as coisas, esmagando-o, oprimindo-o, ameaçando-o, mas ele se bastava.
Por um tempo ela ouviu diversas opiniões de que deveria permanecer junto, mas ela não se sugestiona com o que os outros pensam. Um dia ao cruzar a rua sem olhar para os lados encontra ele feliz, grisalho, sozinho, de bem com a vida. Ela ficou bem desapontada, ele deveria estar gordo e sedentário, pensava ela com seus botões.
Depois de todas as observações ela começou a ouvir conversas colhidas nas rodas de fofocas, enfrentou desconfortos da felicidade dele, recebeu críticas por tê-lo jogado fora, repensou que alguns defeitos dele o atual também tem e com um a mais, o atual nunca a elogia.
Esta foi a gota d’água, percebeu seu humor em queda cada vez que pensava no dito. Deus do céu! Tudo isso é absurdo! Eu acho que a gente não devia ficar se vendo no passado, transportando o passado para o presente, isso não é elegante.
Pensava em voz alta “você é muito bacana e merecedora de tudo”, “você não tem excesso de peso”, “você tinha suas regras de felicidade, entende?”, “não se julgue”...
A vida não era como antes. Não aguento mais. Não quero usar minha cabeça para refletir sentimentos, eu sou muito boa no que faço, acreditei no amor eterno e fui a primeira a escapar dele, mas nunca trai, nem fiquei com quem não gostei.
A cabeça trabalhava a mil por hora, todos nós necessitamos de ajuda para fazer mudanças de comportamento, quase enlouqueci de medo, não aguento tanto ego, não quero nem ouvir falar de namorados, porque várias pessoas que te colocarão para baixo e eu preciso manter o equilíbrio físico e emocional.
Nossas escolhas tem consequências, sou dedicada e descasada, sou popular e sem filhos, não preciso de nada caro e de marca, presenciei aspectos interessantes que eu deixei escapar, As pessoas não lhes dão importância nem prestam atenção em você até lhe perder, o homem/mulher é um ser escravizante, faz pouco e quer muita realização.
Arcise Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário