quinta-feira, 15 de setembro de 2016

O tempo vai dizer

Resultado de imagem para we heart it

Será que podemos corrigir os outros?
Será que somos extremamente generosos?
Será que dá para esquecer 37 anos de casamento?
Será que eu distorço as coisas?
Será que eu posso começar agora a minha história?
Será que dá pra fazer estrago para o outro corrigir?
Será que sempre escolho as situações difíceis?
Será que serei uma cabeça distraída para sempre?
Será que infidelidade é totalmente perdoável?
Será que meus filhos vão deixar a minha casa para se casar?
Será que meu descuido gera prejuízos?
Será que coração feliz é coração coerente?
Será que diluirei as coisas que eu não aceito bem?
Será que viverei por conta própria?
Será que meu esforço vale a pena?
Será que um dia saio do ciclo de relacionamentos desequilibrados?
Será que tenho o direito de expressar meu inconformismo?
Será que posso parar de falar sem freios?
Será que o ser humano um dia deixa de fragmentar pessoas por posição social?
Será que posso olhar as situações desagradáveis de forma superficial?
Será que questões mal resolvidas só são curadas em consultórios psicológicos?
Será que estou vivendo por convenções sociais?
Será que estou transferindo sentimentos?
Será que existe confiar desconfiando?
Será é possível não vê-lo nunca mais?
Arcise Câmara
Imagem We Heart It


Nenhum comentário:

Postar um comentário