sábado, 14 de novembro de 2015

Refrescando sua memória

Guapa

A mágica existe, basta aquele cara que te tratou mal a vida toda dar uma de bonzinho para que passe um filme dos episódios em sua memória, pensa bem, o mundo não faz o menor sentido se você acreditar nos relacionamentos já fracassados.
Não gosto de joguinhos no amor, dizer que não tem nada não quando está fervendo por dentro. Sou de simplicidade, digo o que sinto, o que penso, o que me magoa, só arrumo confusão quando já estou no meu limite, sou de expressar o que sinto de forma aberta e franca.
Algumas pessoas são mais complicadas que outras, mas a honestidade faz parte de qualquer relacionamento, dos mais passageiros, aos mais difíceis, dos que você ouve  coisas maravilhosas e ver um futuro a dois.
Alguns sentimentos do ser humano não se veem a olho nu, a gente camufla muito atitudes, nada é do mesmo jeito que na fase inicial, mesmo com sentimentos profundos, tudo muda, também dentro de nós.
Às vezes o relacionamento fica tudo na mesma por anos, mesmo que o outro insista em “vender seu peixe”, existe uma linha tênue entre o namoro e como ele se comporta de verdade com você e com os outros.
Fuja de loucos, bêbados e suicidas, dramáticos e carentes, eu sempre preferi amar os orgulhosos, aquele cara que se você não quer mais ele some da sua vida e atravessa a rua quando te ver, nada de homens que pegam no pé ou acreditam que se você não ficar com eles você não ficará com mais ninguém.
Eu prefiro os que dizem “me avise quando ele for embora, assim não preciso cruzar com você novamente”. Não gosto de bem-intencionados e casamenteiros de primeiros encontros, aqueles que escolhem a igreja com uma semana de conversa, nem presunçosos, aqueles que se você não ficar com ele se arrependerá para o resto da vida.
Odeio carentes, cheios de medos e dúvidas... Assim recupero rapidinho na memória tudo que já passei e pretendo não repetir novamente.
Amar é incrivelmente sensacional, mesmo sendo piegas não canso de repetir, mas ser solteira adulta também é uma boa expectativa, sem se trancar em um mundinho próprio, sem tirar a importância dos impactos das diferenças que envolvem estar acompanhada.
É genial se sentir feliz em qualquer estado civil, perdoar-se e procurar viver em paz com as expectativas não atendidas ou evitando correr riscos, aliás, a gente levou um pé na bunda e desanimou, estávamos sorrindo dois dias atrás e tudo desmoronou.
Nunca fui muito sociável e me esforço para ser simpática, inteligente e cheia de vida, mas nem sempre consigo, deixo algumas coisas para depois, acompanho a movimentação de quem quer deixar uma porta aberta ou pular pela janela. Posso ser tudo, menos insegura, não tenho medo de ficar sozinha.
Gosto de conversar com quem o assunto sai fácil e natural, fico restrita com gente cheia de cerimônias, juro não sei como me comportar com alguém cheio de fricotes, as chances de me decepcionar aumentam.
Sou espontânea e criativa, não quero seu perdão pois não há nada para perdoar, não quero frases em cima do muro, não quero qualquer coisa, não quero dúvidas se gosta ou não gosta, sou adepta a família, gosto de política e não quero ninguém correndo atrás de mim.
Segure a sua língua quando for falar coisas que você não pratica, minha memória ainda existe, não seja estrategista, lembre-se sou inteligente e criativa, não tente encobrir suas fraquezas com palavras bonitas, meu sentimento por você acabou e não era incondicional.
Arcise Câmara



Nenhum comentário:

Postar um comentário