sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Leite, ovos, feijões são uma excelente fonte de proteínas

Resultado de imagem para we heart it Leite, ovos, feijões são uma excelente fonte de proteínas

Todo o bem que você fizer para o corpo só complementará e apoiará seus objetivos espirituais e mentais, coma melhor e se ajude a enfrentar os problemas, a evitar reagir sem pensar.
O delírio chega ao auge quando esquecemos todo o resto para focar só na alimentação ou malhação, o ciúme com quem perde peso mais rápido, a insegurança de não conseguir o resultado esperado, o medo das calorias, a baixa autoestima, a visão ilógica de focar apenas no corpo.
Quem tem apenas um foco se apequena e superdimensiona outras áreas tão importantes, até pode ter uma vida tranquila e sem nenhuma ansiedade, certamente conhece soluções lógicas de emagrecimento, entende que a vida é um palco e isso ajuda a fortalecer a determinação.
Leva castanhas consigo dentro da bolsa, usa a rivalidade sob sorrisos, fica mais amorosa e mais segura, tem ciúme e déficit de auto imagem e, por isso, vive em função da perda de peso.
Estatisticamente pouquíssimas pessoas dão valor à saúde de forma consciente, as escapadas viram regras, os sonhos se completam com o chocolate, o trabalho com um chá de hortelã e o por do sol com água de coco.
Parecer uma realidade artificial, quanto mais queremos emagrecer ou nos manter saudáveis, mas pensamos em comida e até comemos um pouco mais, desde que com as substituições corretas.
Longo período de fome ou dormindo ajudam a driblar o poder que se tem sobre a comida, evitar a perda da autoconfiança e evita comer em excesso, entendem que comer pouco é elegante.
Pão integral, massas, arroz e milho não saem do armário. Dizem que o coração tem motivos que a razão não entende e quando o coração busca um corpo digno, não adianta todo mundo dizer que você é linda e inteligente e uma privilegiada ou ainda uma exagerada valorização de que não há necessidade de tantos sacrifícios.
Num instante, a gente passa a se amar, a sentir o corpo, a responder seus estímulos, a anotar os gastos com alimentação, a refletir sobre a fragilidade da vida, a abandonar velhos hábitos, a deixar o coração agitado de tanto correr e nunca desistir do projeto “perfeição”.
Muitas pessoas parecem preferir frutas às verduras, muitas pessoas preferem espremer as fruta e tomá-las em forma de suco, muitas pessoas brigam com a balança e se sentem frustradas consigo mesmas, essa sensação, se não for tratada, dura a vida inteira, vira problema, neurose, peso de vinte caminhões basculantes nos ombros, perda da saúde e uma profunda necessidade de segurança, apoio e conforto.

Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário