sábado, 12 de setembro de 2015

Flashes




- Eu não me importo em ser o centro das atenções, ouço histórias da carochinha de isso pode, isso não, eu só sei que não me habituaria ao anonimato de não lutar por meus direitos, mesmo que para isso pudesse parecer um pouquinho na fofoca praiana.

- Estou tonta de tanta alegria, Sentindo-me melhor a cada dia, encontrei a pessoa com quem quero dividir a minha vida.

- Espero não me arrepender de ter casado tão depressa, espero não precisar de lenço de papel para enxugar as lágrimas, espero que meu casamento seja voltado ao compromisso de ambos em sermos felizes.

- Era para ser o dia mais feliz da minha vida, era para ser um dia cheio de coisas boas, mas as situações diferentes também acontecem.

- Você é lindo, você é forte, você é minha crise de ansiedade.

- São experiências minhas de um rompimento bastante doloroso que modificou totalmente minha percepção da vida.

Arcise Câmara
Imagem: Gordivah


Nenhum comentário:

Postar um comentário