sábado, 5 de setembro de 2015

Amamos até quem não nos dá retorno

Resultado de imagem para we heart it

Preparada para absorver todas as atenções, dar uma nova chance, comer grandes porções para abafar a dor da perda. Saiba que a vida pode ser muito melhor caso você mude seus hábitos, caso você resolva curtir um raio de sol.
Ele não estava interessado em fazer o nosso namoro funcionar, não sabe realmente se colocar no meu lugar, não abandonou o mundo das paqueras estando ao meu lado.
Eu esperava que ele mudasse, mesmo ele tendo me decepcionado mil vezes, eu não podia agir diferente, eu namorava, ele não. Homens não funcionam corretamente. Fiquei tão chateada que parei de ingerir frutas e verduras, eu sabia que o enfarte atacava também o mundo feminino.
Eles não pensam da mesma forma, isso é provado. Enquanto a gente se entope de comida, eles se entopem de bebida e night, mas eu vou me exercitar todos os dias, vou continuar sendo um ser humano sob controle.
Todos os dias temos acesso a uma infinidade de escolhas, até no creme dental, caso você tenha duas opções no seu banheiro, então eu tomei a decisão de pensar: “preciso deixá-lo, ele não me merece”. Nunca o vi tentar seduzir ninguém na minha frente, mas ele tinha uma vida de solteiro na mesmo ocasião em que eu estava namorando unilateralmente.
Eu me afastei, devolvi a ligação por consideração, comecei a dar pelo menos dez mil passos por dia, respirar profundamente, cuidar de mim e curar as cicatrizes da minha memória.
Ele não me trata com respeito, se infla exageradamente, não reconhecendo seus limites individuais, eu sei que na realidade ninguém é normal, mas me incomoda nunca consegui me libertar do amor que sempre senti, esse ex me acompanha.
Sempre tive amigos com os quais me importo, com facilidade sou uma mulher forte, que escondo os conflitos debaixo do tapete, sou muito emocional, me ofendo facilmente, sou emocional demais, não custa nada repetir.
Eu o amo de qualquer jeito, mesmo que ele me faça mal, mesmo que le me desvalorize, mesmo que ele não esteja mais comigo, o coração é intuitivo, é contextual, é relacional, mas minha mente pensa nele todas as manhãs.
Falo durante crises de raiva, manipulo opiniões, sou carente e tenho baixa autoestima e isso é um prato guloso para o esfacelamento dos romances.  Sou impulsiva e intolerante diante de contrariedades, tenho indivíduos necessitados aos quais ajudo, e luto por amar exercício físicos para a saúde do meu corpo e da minha alma.

Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário