quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Flashes



- Vaidoso, prepotente, sem sensibilidade, tem gente que não sabe agir de outra forma.

- Essa atitude pode custar caro, raciocinando friamente, ele tem uma amante e vive circulando com ela pela cidade.

- Atiçando emoções que eu preferia deixar adormecidas, não gosto de viver pela metade, uma imponente herança foi me sentir mal incompleta.

- Estou me punindo por isso, é simples e convidativo deixa-lo ir definitivamente.

- Ele nunca tinha usado sua força física contra mim, fazia tudo para que eu me sentisse feliz, com os outros era um bruto, comigo um doce. Eu não tenho expectativas.

- Refazer as energias sentindo-se livre, bem-disposta, alegre. Sou uma mulher de sorte.

Ele bufa, tem uma vaidade estimulada, cheio de anseios e confiança, mas eu não o quero.

Arcise Câmara
Imagem: Um paradoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário