quinta-feira, 18 de junho de 2015

Flashes




- Eu não quero representar o papel de namorada ciumenta, se todas as mulheres agissem com segurança, não teria tanta infelicidade nos relacionamentos.

- Eu preciso entender que o ser humano possui várias camadas e nenhuma profundidade quando tem o ingrediente do ciúme.

- Estou desorientada com a necessidade de ser perfeita, esse apego ao corpo, à mente, as coisas, ao amor não correspondido, a querer ter domínio de tudo.

- Coloque sua teoria em prática. Vou te dizer uma coisa os tempos mudam, mas a essência prevalece.

- Eu preciso de algum espaço para me acalmar, escolhi a tristeza, a descrença, as mentiras, os julgamentos, o rancor, sofri preconceito, busca pelo poder, aceitei traições, fugi de mim, vivo a minha vida do jeito que der.

- Estou esperando ansiosamente pela sua explicação com respiração rápida e com aparência de que esperarei até morrer.

- Agora é tarde demais para reviver certas paixões, prometer transformações, estive estressada e ansiosa, hoje estou desacreditada em ti.

Arcise Câmara
Imagem: Papo de homem


Nenhum comentário:

Postar um comentário